1) Ter
claro qual é seu motivo e seu objetivo , focar e pensar nele todos os dias ,visualizá-lo;
2) Ser
persistente “Thomas Edson falhou 10 mil
vezes antes de conseguir inventar a lâmpada”, se errou faça de novo e diferente
até acertar;
3) Ter
confiança no produto e na sua capacidade,mostre resultados,venda pra você
mesmo;
4) Mostrar
para as pessoas que é interessante e não interessada(0), as pessoas compram
você o produto é consequência;
5) Conhecer
o produto para ter argumentos convincentes, ler
pesquisar, estudar,quando estiver lendo use marcadores para destacar o
que considerar interessante;
6) Escutar
quem ta fazendo mais e melhor , quem tem resultados,cresce na herbalife quem
faz e não quem fala que faz,de exemplos positivos e de sucesso;
7) Trocar
a televisão por leitura ;
8) Fazer
que seu distribuidor seja mais importante que você,de a ele o valor que ele
merece;
9) Ser
luz a iluminar o caminho das pessoas , estar sempre junto com outras pessoas de
sucesso,afaste-se das pessoas negativas,em situações difíceis focar na solução ,ter
fé e seguir em frente;
10) Se
responsabilizar pelos seus erros ser compreensivo com os erros dos outros”errar
é humano”,só não pode permanecer no erro.
11) O
maior investimento deve ser ,uma mente sã, corpo são, desejo de servir o máximo
de pessoas,paciência e persistência reaplicar o lucro nos primeiros meses de
trabalho;
12) Emocionar se com as pessoas ,ter brilho nos
olhos;se coloque no lugar do cliente;
13) Ter
um bom preparo físico;
14) Coragem
é dominar o medo,a cada 10 pessoas que
você atender você ganha 100,00;
15) Imaginação,se
imaginar onde você quer estar, sonhar, visualizar o que quer e deseja;
16) Tom
de voz agradável;
17) Fazer
um trabalho sério todos os dias com chuva ou sol;
18) Adequar
o produto a necessidade do cliente;
19) Acreditar
que o preço é justo pela qualidade que tem ;
20) Tudo
tem que ter motivo se o cliente não tem crie um pra ele;
21) Observar
no comprador: 1 condição financeira,2 necessidade do produto,3 motivo para
comprar, 4 desejo de trabalho ou só consumidor?
22) Neutralizar
a mente,levar par eventos;
23) Habilidade
para o fechamento , ver o momento psicológico do comprador;
24) Ser
agradável sempre ser legal sorrir,
demonstrar amizade ;
25) Colorir
a história , tudo que é colorido chama mais atenção;
26) Ter
confiança ela contagia e é capatada pelo comprador;
27) Fazer
sempre mais do que é esperado;
28) Objetivos
definidos , cotas de vendas,concentração no que esta fazendo ,firmeza na voz;
29) Disciplina
pesa gramas ,enquanto o arrependimento pesa toneladas;
310) Se
quer competir compita com você mesmo ,de o melhor de si todos os dias.
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