domingo, 21 de julho de 2013

DICAS PARA TER SUCESSO


1)      Ter claro qual é seu motivo e seu objetivo , focar e  pensar nele todos os dias ,visualizá-lo;
2)      Ser persistente “Thomas Edson  falhou 10 mil vezes antes de conseguir inventar a lâmpada”, se errou faça de novo e diferente até acertar;
3)      Ter confiança no produto e na sua capacidade,mostre resultados,venda pra você mesmo;
4)      Mostrar para as pessoas que é interessante e não interessada(0), as pessoas compram você o produto é consequência;
5)      Conhecer o produto para ter argumentos convincentes, ler  pesquisar, estudar,quando estiver lendo use marcadores para destacar o que considerar interessante;
6)      Escutar quem ta fazendo mais e melhor , quem tem resultados,cresce na herbalife quem faz e não quem fala que faz,de exemplos positivos e de sucesso;
7)      Trocar a televisão por leitura ;
8)      Fazer que seu distribuidor seja mais importante que você,de a ele o valor que ele merece;
9)      Ser luz a iluminar o caminho das pessoas , estar sempre junto com outras pessoas de sucesso,afaste-se das pessoas negativas,em situações difíceis focar na solução ,ter fé e seguir em frente;
10)   Se responsabilizar pelos seus erros ser compreensivo com os erros dos outros”errar é humano”,só não pode permanecer no erro.
11)   O maior investimento deve ser ,uma mente sã, corpo são, desejo de servir o máximo de pessoas,paciência e persistência reaplicar o lucro nos primeiros meses de trabalho;
12)    Emocionar se com as pessoas ,ter brilho nos olhos;se coloque no lugar do cliente;
13)   Ter um bom preparo físico;
14)   Coragem é dominar o medo,a cada 10 pessoas  que você atender  você ganha 100,00;
15)   Imaginação,se imaginar onde você quer estar, sonhar, visualizar o que quer e deseja;
16)   Tom de voz agradável;
17)   Fazer um trabalho sério todos os dias com chuva ou sol;
18)   Adequar o produto a necessidade do cliente;
19)   Acreditar que o preço é justo pela qualidade que tem ;
20)   Tudo tem que ter motivo se o cliente não tem crie um pra ele;
21)   Observar no comprador: 1 condição financeira,2 necessidade do produto,3 motivo para comprar, 4 desejo de trabalho ou só consumidor?
22)   Neutralizar a mente,levar par eventos;
23)   Habilidade para o fechamento , ver o momento psicológico do comprador;
24)   Ser agradável  sempre ser legal sorrir, demonstrar amizade ;
25)   Colorir a história , tudo que é colorido chama mais atenção;
26)   Ter confiança ela contagia e é capatada pelo comprador;
27)   Fazer sempre mais do que é esperado;
28)   Objetivos definidos , cotas de vendas,concentração no que esta fazendo ,firmeza na voz;
29)   Disciplina pesa gramas ,enquanto o arrependimento pesa toneladas;

310)   Se quer competir compita com você mesmo ,de o melhor de si todos os dias.

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